A estratégia de vender de forma combinada, o novo álbum de um artista junto com ingressos para os seus shows, segue se mostrando bem sucedida para garantir a entrada dos trabalhos mais recentes na parada dos EUA.

Nessa semana, foram quatro discos que estrearam entre os 10 mais vendidos por conta desse expediente. O mais bem sucedido deles foi o astro da música country Jason Aldean (foto) que vendeu 162 mil cópias de "Rearview" em formatos físicos (outras 21 mil unidades vieram de audições de suas faixas nos serviços de streaming musical).

Além dele, a banda Breaking Benjamin, em terceiro, o veterano John Prine (que teve pela primeira vez um disco no top 10 depois de quase 50 anos de estrada, em quinto) e o Pentatonix (no décimo posto), também emplacaram entre os dez primeiros lugares da Billboard.

Entre os demais álbuns da lista, vale destacar a rapper Cardi B que se manteve bem posicionada, caindo apenas uma posição em relação à semana passada com "Invasion Of Privacy", o que faz prever que o trabalho deverá se manter com destaque no ranking por um bom tempo.

O top 10 da semana ficou assim:

01 - "Rearview" - Jason Aldean (estreia)
02 - "Invasion Of Privacy" - Cardi B (caiu uma posição)
03 - "Ember" - Breaking Benjamin (estreia)
04 - Trilha sonora de "O Rei Do Show" (mesma posição)
05 - "The Tree of Forgiveness" - John Prine (estreia)
06 - "My Dear Melancholy" - The Weeknd (caiu três posições)
07 - "?" - XXXTentacion (caiu duas posições)
08 - "Culture II" - Migos (caiu duas posições)
09 - Trilha sonora de Pantera Negra (caiu duas posições)
10 - "PTX Presents: Top Pop, Vol. 1" - Pentatonix (estreia)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!