A trilha sonora do filme "O Rei do Show", conseguiu superar o mais novo álbum dos Manic Street Preachers e voltou a ficar no topo da parada britânica pela 13ª semana não consecutiva.

A banda galesa teve que se contentar com a vice-posição por "Resistence Is Futile" e o número 1 na parada de vinil e também na de lançamentos físicos - eles só conseguiram ficar no primeiro lugar uma única vez, em 1998, quando lançaram "This Is My Truth Tell Me Yours".

O top 10 foi marcado ainda pela estreia dos veteranos do The Damend, que lançaram o primeiro single e álbum da história do punk britânico em 1976 e 1977 respectivamente, com "Evil Spirits" na sétima posição, e pelos retornos de Dua Lipa e Sam Smith entre os dez mais.

Os mais recentes lançamentos de Breaking Benjamin, Isaac Gracie e a nova edição comemorativa de "Open Road" de Gary Barlow (lançado originalmente em 1997), foram as outras novidades no top 40 da semana.

O top 10 ficou assim:

01 - Trilha Sonora "O Rei do Show (subiu uma posição)
02 - "Resistence Is Futile" - Manic Street Preachers (estreia)
03 - "Staying At Tamara's" - George Ezra (mesma posição)
04 - "Golden" - Kylie Minogue (caiu três posições)
05 - "Invasion Of Privacy" - Cardi B (subiu uma posição)
06 - "÷" - Ed Sheeran (subiu uma posição)
07 - "Evil Spirits" - The Damned (estreia)
08 - "Dua Lipa" - Dua Lipa (subiu três posições)
09 - "My Dear Melancholy," - The Weeknd (mesma posição)
10 - "The Thrill Of It All" - Sam Smith (subiu três posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!