A revista People está fazendo uma edição especial, nesta semana, sobre a beleza de ser mãe, que falará um pouco sobre as celebridades que vivenciam esse papel, entre elas, P!nk, que estampará a capa, e Kelly Clarkson.

Sobre sua experiência com Willow de 6 anos e Jameson Moon de 1 ano, P!nk abriu o jogo: "O lance sobre ser mãe é que você nunca sabe se o que você está fazendo está funcionando", disse ela. "Isso tem sido a coisa mais humilhante para mim. Na minha cabeça, eu pareço incrível, mas aí me viro e os olhos dela estão completamente vidrados."

Pink


A cantora também lembrou parte de sua infância e o quanto se considerava uma criança livre: "Minha mãe trabalhava o dia todo e ia para a escola o dia todo. Meu pai era um vendedor de seguros. Eu e meu irmão íamos de bicicleta para a escola e brincávamos na floresta o dia todo. Muitos regastes de animais, árvores para subir, esportes, ginástica. Eu tive uma boa infância", contou.

Já com seus filhos, P!nk admite ter adotado um estilo mais coruja. "Acredito em deixar que seus filhos saibam que podem contar com você, e que você estará presente por eles. Meus pais, obviamente, não acreditavam nisso, e eu me virei bem. Eu sempre digo a Willow, 'eu vou te ensinar as regras e assim você saberá como e quando quebrá-las'."

Mãe de uma garotinha de três anos, River Rose, e de Remington, um menino e 2 anos, a artista Kelly Clarkson, também falou sobre sua experiência e explicou um pouco da personalidade forte de sua filha.

"Ela será a dona de uma empresa um dia, porque ela não trabalhará para alguém de jeito nenhum. Ela não liga muito para conselhos. Ela é muito corajosa, o que é incrível", disse a cantora.

Kelly Clarkson


"Eu não quero que minha filha seja ingênua quando ela for mais velha. Então isso é legal, é um ótimo aspecto de sua personalidade. Ao mesmo tempo, você também quer criar um adulto que não pense que está certo o tempo todo. Mas crianças são egocêntricas, e é só uma fase que algumas pessoas não conseguem largar, vamos ser sinceros. Mas a minha filha vai", finalizou.

Acompanhe mais notícias sobre o mundo da música no Vagalume.