Desde domingo o Vagalume está publicando uma série de guias sobre o Lollapalooza, mostrando os destaques no rock, pop e nas músicas alternativa e eletrônica. De hoje a domingo os textos serão diferentes, com dicas para quem está indo pelo festival como um todo e sem um estilo de música favorito. Divirta-se.

Mallu Magalhães letras
Para quem chegar mais cedo, vale começar o dia conferindo o bom rock dos Selvagens À Procura da Lei (12h50 no Palco Budweiser) e, um pouco depois, optar entre o rapper Rincón Sapiência (Budweiser) ou Mallu Magalhães (Axe, na foto ao lado). Ambos tiveram seus mais recentes álbuns bastante elogiados e tocam simultaneamente às 14h30.

A próxima parada é para quem gosta de um som mais pesado, com o Volbeat mostrando seu som às 15h20 no Onix.

Às 16h20 pode-se optar entre o pop eletrônico e simpático do Oh Wonder (Axe) ou o excelente indie rock dos veteranos do Spoon (Budweiser), banda que já tem mais de 20 anos de estrada e uma discografia respeitável.

Às 17h25 o rock volta a dar as caras no Onix com a dupla Royal Blood que já tocou no Rock in Rio e encabeçou a parada britânica com "How Did We Get So Dark?", seu segundo álbum.

Zara Larsson
Às 18h30 há novamente duas escolhas para se fazer: Zara Larsson (ao lado) é a dica para quem é do pop (Axe) ou o celebrado Chance The Rapper para quem é do hip hop (Budweiser). Às 19h35 não há discussão, o lugar para se estar é no palco Onix para ver o LCD Soundsystem retornando ao Brasil pela primeia vez depois que James Murphy reformou a banda em 2015. Quem viu algum dos shows deles por aqui no passado certamente não se esqueceu da mistura de pós punk e dance music do grupo.

Para o encerramento as opções são boas em todos os palcos. Quem quer ouvir hits e ver uma atração do primeiro time do cenário mundial certamente estará no palco Budweiser às 21h10 conferindo os Red Hot Chili Peppers.

Alok letras
Os americanos voltam a São Paulo depois de meia década para mostrar um show semelhante ao que os cariocas viram ano passado no Rock in Rio. mas alguma surpresas deverão pintar no repertório.

Quem busca algo um pouco mais diferente pode dar uma chance ao cantor e compositor indie Mac DeMarco que além de bons discos, é conhecido por sua ótima presença de palco, ambém às 21h10 no Axe. Para quem preferir tirar o fim da noite para cair na dança, o Palco Perry com os suecos do Galantis (20h35) e o brasileiro superstar Alok (ao lado) logo depois é a dica. O brasileiro se apresenta ás 22h00.