O jurado do programa American Idol, Luke Bryan, defendeu sua colega de bancada, Katy Perry, que foi criticada por beijar um participante do programa, Benjamin Glaze. Na ocasião, o jovem de 20 anos contou que nunca havia beijado alguém e então, a cantora "roubou" um beijo dele.

O ato de Katy acabou sendo criticado por alguns telespectadores do programa e fãs na internet. Ela foi até acusada de assediar o participante, que depois deu uma entrevista dizendo que se sentiu "um pouco desconfortável" com o episódio, mas que não se sentiu assediado.

Em entrevista para o programa "The Morning Show", Luke Bryan disse que o episódio acabou tomando uma proporção maior do que deveria. "É triste que uma coisa como essa se torne em uma história tão grande (...) eu vi uma entrevista onde Ben, o garoto envolvido, disse que estava bem com o que aconteceu".

Além disso, o cantor country defendeu a sua colega de American Idol. "Eu vou ficar do lado da Katy nessa. Ela está lá, trabalhando bastante e fazendo Tv de forma divertida".

Bryan lembra que tanto ele, quanto os demais jurados do programa sabem com o que estão trabalhando e que terão que lidar com críticas. "Nós vamos acertar e vamos errar algumas vezes. Estamos lá criticando pessoas. Eu posso dizer algo, algum dia, que alguém poderá não gostar. É para isso que estamos lá (...) no final do dia, eu, Lionel (Ritchie), Katy e Ryan (Seacrest), nossos corações estarão tranquilos".

Relembre o momento que Katy beijou o participante Benjamin Glaze no American Idol:



Veja letras, fotos e mais de Luke Bryan e Katy Perry no Vagalume!