O Lollapalooza Brasil sempre deu atenção especial aos artistas de música eletrônica. Alguns dos principais nomes do gênero já vieram ao país, através do festival.

Neste ano, não será diferente, com uma série de grandes nomes se apresentando nos três dias de Lollapalooza. O Vagalume fez uma seleção por dia com as melhores atrações, para quem é fã do estilo musical.

Dia 23

O palco "Perry's By Doritos" vai reunir os artistas de música eletrônica no primeiro dia de festival. O primeiro destaque imperdível do dia é o brasileiro Ftampa, que deve trazer em seu set suas faixas "Our Way" e "Glowing".



O australiano What So Not é também um dos nomes do dia. Com seu disco de estreia lançado este ano ("Not All The Beautiful Things"), ele deve apresentar suas músicas, que trazem contribuições com Skrillex e Daniel Johns (vocalista da banda Silverchair).

Outro nome em destaque do primeiro dia é a dupla sueca Galantis. Eles se transformaram em um dos nomes mais populares do gênero com canções como "Runaway (U & I)" e "No Money", e certamente farão um dos shows mais empolgantes de todo o festival.

Para encerrar o primeiro dia, o brasileiro Alok foi o escolhido. No seu set não deverá faltar o sucesso mundial "Hear Me Now (feat. Zeeba, Bruno Martini)" e sua apresentação promete ser uma das mais disputadas do dia.

Em entrevista para o Vagalume, o Dj admitiu que está ansioso e que seu show terá algumas surpresas para os fãs.



Dia 24

No segundo dia, a dupla norte americana Louis the Child é o destaque entre as primeiras apresentações no palco "Perry's By Doritos". Deorro e o Dj Snake serão os nomes que devem fazer alguns dos melhores shows no mesmo palco.



Mas, o destaque do dia será o norueuguês Kygo, um dos principais nomes do estilo Tropical House. Ele encerrará as apresentações no Palco Axe e deve mostrar alguns de seus maiores sucessos como "Firestone (Feat. Conrad Sewell)" e "It Ain't Me (Feat. Selena Gomez)"



Dia 25

No último dia desta edição do festival, começamos destacando os representantes nacionais: Tropkillaz (no Palco Axe), JetLag e Cat Dealers (no Palco Perry's By Doritos) serão os nomes para você assistir, com ótimos shows.

Entre os internacionais, produtores de diferentes estilos, mas todos de grande alcance popular, se apresentarão em sequência. Começando com o trio Cheat Codes, que ganhou atenção do público brasileiro depois da parceria com a cantora Demi Lovato, em "No Promises (Feat. Demi Lovato)".



Em seguida, os fãs poderão ver o jovem Dj Alan Walker, mundialmente conhecido pelo sucesso "Alone". Depois, quem subirá ao palco é o norte americano Dillon Francis, conhecido por trabalhar com artistas de diferentes estilos musicais, incluindo outros produtores de música eletrônica, como duas outras atrações desta edição do Lollapalooza: Dj Snake e Kygo.

Para finalizar as atrações de música eletrônica desta edição, o holandês Hardwell promete fazer um dos melhores shows para os amantes do estilo. Já eleito duas vezes o melhor Dj do mundo pela revista "Dj Mag", ele deve trazer algumas de suas principais músicas em seu set, como "Call Me A Spaceman" e "Young Again".