O show que Katy Perry fez ontem (18) no Rio de Janeiro ganhou contornos políticos com a cantora prestando homenagem à memória de Marielle Franco. A artista dedicou a canção "Unconditionally" (que tem os versos "Não há medo agora/Liberte-se e seja livre/Vou te amar incondicionalmente") enquanto uma foto da vereadora assassinada na última quarta-feira (15) foi projetada no telão.

Katy Perry
Perry também levou ao palco Luyara Santos e Anielle Silva, filha e irmã da política, enquanto gritos de "justiça" foram ouvidos na Praça da Apoteose.

Ela pediu um momento de silêncio. Em seguida, a cantora disse que queria dizer que em nome de sua turnê dos EUA, que eles estavam ao nosso lado em solidariedade. "Nós te amamos e nossos corações estão partidos", disse.

Katy, ainda ofereceu o microfone para Anielle, que agradeceu as mensagens de apoio, clamou por justiça e puxou o grito de Marielle e Anderson (o motorista que também morreu na emboscada) presente. Para a filha, Perry pediu para que ela continuasse com a sua luz brilhando para a sua mãe. Um forte abraço entre as três finalizou o momento, antes de Perry berrar: "Vocês têm o poder" e dar sequência ao show.

A homenagem foi filmada por uma pessoa que estava na plateia. Veja como foi:



Curta os hits de Katy Perry na estação Pop do Vagalume.FM!