Veja que discos Finn Wolfhard de Stranger Things comprou na Amoeba Records em Los Angeles

Ator que faz o papel Mike na série, também faz parte da banda de indie rock Calpurnia

Há 3 meses, da Redação

Finn Wolfhard, conhecido pelo papel de Mike na série Stranger Things gravou uma participação no popular "What's In My Bag". Nessa série de quadros feita pela loja de discos Amoeba de Los Angeles, o convidado mostra, como diz o título, o que está levando "na sua sacola".

Wolfhard, que além de ator também toca na banda Calpurnia demonstra um gosto por coisas definitivamente estranhas e também por novos grupos psicodélicos.

Entre as suas escolhas estão o cultuado "The Zodiac: Cosmic Sounds", lançado em 1967. O disco, com faixas dedicadas a cada um dos signos do horóscopo, foi composto pelo pioneiro da música eletrônica Mort Garson e é lembrado pelos teclados que Paul Beaver tocou no álbum. Finn diz que nunca escutou o trabalho, mas que conhecia outro álbum de Garson e por isso decidiu levar esse para casa.

O ator ainda escolheu álbuns como "I'm A Man" lançado em 1978 pelo cantor e compositor britânico da new wave Joe Jackson (ele conta que o baixista de sua banda é um grande fã do artista e está comprando o álbum "para se converter") e o recente "Lotta Sea Lice" que Kurt Vile e Courtney Barnett lançaram em conjunto no ano passado. A compra da trilha "Corrente do Mal", mostra que Finn curte os temas de filme de terror feitos com sintetizadores bem ao estilo dos que se ouvem na série que o tornou famoso.

Finn ainda optou dois discos de bandas mais novas que fazem música com um pé na psicodelia dos anos 70 e outro no pop rock da década de 70: o Foxygen e os Lemon Twigs (que ele diz ser a sua banda favorita do momento). Para completar, ele também levou o DVD do filme "A Lula e a Baleia" dirigido por Noah Baumbach em 2005.

Veja o vídeo:

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda