Mãe de Selena Gomez seria o motivo para cantora "dar um tempo" com Justin Bieber

A informação foi dada pelo site "Us Weekly"

Há 3 meses, da Redação

O motivo para Selena Gomez e Justin Bieber terem "dando um tempo" no retorno de seu relacionamento teria sido a mãe da atriz e cantora, Mandy Teef. A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal, de acordo com o site "Us Weekly".

"Selena e Justin decidiram dar um tempo principalmente por causa da mãe de Selena e sua desaprovação a Justin. A família do Justin ama a Selena, mas a família da Selena a colocou em uma posição conflituosa porque eles ainda não confiam no Justin". Ainda de acordo com essa pessoa próxima aos cantores, a dona do sucesso "It Ain't Me" está tentando convencer sua família que Justin mudou.

O relacionamento entre Selena e sua mãe ficou abalado depois que ela voltou a ver Justin, em novembro do ano passado. Uma outra fonte deu uma visão diferente sobre a separação dizendo que Justin não se preocupa com ninguém além dele mesmo: "No momento que ela viu isso, ela se afastou, especialmente agora com sua saúde (a cantora fez um transplante de rim, no ano passado). Ela sabe que não precisa dele".

Veja letras, fotos e mais de Selena Gomez e Justin Bieber no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda