Em resposta a mais uma tragédia com armas nos Estados Unidos, artistas como o Fifth Harmony, a cantora Britney Spears, Ricky Martin, Gloria Estefan, além de outros, publicaram no Twitter mensagens e orações após o atentado ocorrido ontem (14), no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Pelo menos 17 pessoas foram mortas em um tiroteio dentro de uma escola local. O suspeito é o ex-aluno Nikolas Cruz, que já havia sido expulso do mesmo colégio, e que agora está sob custódia.

De acordo com a CNN, os investigadores acreditam que Cruz puxou o alarme de incêndio para atrair pessoas para fora das salas de aula antes de começar os disparos. Entre as vítimas, estão estudantes e funcionários da instituição.

Confira os tweets abaixo:




"Acabei de ouvir as trágicas notícias sobre a Flórida. Meu coração está partido pelos alunos da escola Marjory Stoneman Douglas. As vítimas e as famílias estão em meus pensamentos ? #PrayForParkland", lamentou Britney.





"Nossos corações estão destruídos pela terrível notícia sobre Parkland ... amamos vocês muito Florida", disseram as integrantes do Fifth Harmony.




O cantor de Porto Rico se solidarizou com as vítimas e suas famílias. "Meu coração está com todas as famílias das vítimas em #Florida."





"E neste dia que deveríamos comemorar o amor, minha amada Flórida é mais uma vez agredida pela violência armada. Mais uma vez, a angústia sem sentido é infligida aos entes queridos de vítimas inocentes, cujo único medo deveria ser o de não serem capazes de terminar sua lição de casa. E agora?", questionou a artista cubana.




"Estou devastada por Parkland, Flórida. Isso não devia estar acontecendo. E ainda....
Orações vão para todos tocados pela violência armada", salientou Sheryl Crow.

Acompanhe as músicas de Britney Spears e Fifth Harmony no Vagalume!