Drake faz doação de US$ 50 mil para instituição que acolhe desabrigados em Miami

Além do dinheiro, o artista entregou brinquedos às crianças que estavam no abrigo

Há 6 meses, da Redação

De acordo com o site TMZ, Drake visitou de surpresa um abrigo para mulheres e crianças sem-teto em Miami, onde contribuiu com um cheque de 50 mil dólares e fez doações de brinquedos e jogos para 140 crianças na última quarta-feira (07).

Segundo o site, a instituição utilizará o dinheiro para financiar o novo abrigo do grupo, que abriu recentemente e possui 500 camas.

A presidente da Lotus House, Constance Collins, comentou que a doação do rapper irá "nutrir corpos, mentes e espíritos de mulheres e crianças desabrigadas que estão entre as mais vulneráveis na nossa comunidade", acrescentou ela.

Assista ao vídeo que registrou o momento da doação:

Vale lembrar que as boas ações do rapper não pararam por aí nesta semana. Os atos de generosidade de Drake incluíram também o pagamento de US$ 50 mil em compras para pessoas que estavam no mesmo supermercado que ele, além da doação de uma bolsa de estudos de 50 mil dólares a um estudante do ensino médio e de mais 25 mil dólares a uma escola de Miami na última segunda-feira (05), onde o cantor gravou seu último clipe, "God's Plan", ainda não divulgado.

Curta os sucessos de Drake no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda