Nick Carter, do Backstreet Boys, é denunciado por estupro

Melissa Schuman prestou queixa contra o cantor no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA)

Há 6 meses, da Redação

Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, foi oficialmente denunciado por estupro por Melissa Schuman. Segundo o site NME, a cantora americana registrou queixa ontem (07), no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA).

Em novembro do ano passado, Melissa, ex-integrante do grupo Dream, já havia revelado em seu blog pessoal ter sido vítima de violência sexual em 2003, quando tinha 18 anos. Na época, Carter tinha 22 anos e teria abusado de Melissa em um apartamento em Santa Mônica, relatou a cantora.

Schuman alegou que, durante o encontro, os dois se beijaram, mas ela não consentiu o ato sexual posterior em razão de suas convicções religiosas. "Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", salientou.

Assim que as acusações vieram à tona, o artista divulgou um comunicado pelas redes sociais, negando o ocorrido. "É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém", falou Carter em sua própria defesa.

Relembre as músicas dos Backstreet Boys no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda