Ole Koretsky, o ex-namorado e parceiro musical de Dolores O'Riordan, publicou um emocionado texto em homenagem à cantora na página oficial do Facebook do D.A.R.K., a banda que ele tinha ao lado da vocalista dos Cranberries que morreu na segunda-feira (15).

O músico escreveu o seguinte: "Minha amiga, parceira, e amor da minha vida se foi. Meu coração está partido e não pode ser consertado. A Dolores é maravilhosa. Sua arte é maravilhosa. Sua família é maravilhosa. A energia que ela continua a irradiar é inegável. Eu estou perdido. Eu sinto muito a falta dela. Eu continuarei a vagar por esse planeta por mais algum tempo sabendo bem que não há um lugar real para mim nele."

Além de Koretsky, o ex-baixista dos Smiths Andy Rourke, que completava a formação do D.A.R.K., também se manifestou, dizendo que adorou os anos que eles passaram juntos e se sente privilegiado por poder ter tido a oportunidade de tê-la como uma amiga próxima. "Eu irei sentir terrivelmente a sua falta."

A causa da morte da cantora ainda não foi divulgada, mas a polícia londrina já disse que ela não está sendo tratada como suspeita e que o caso está nas mãos do legista.

Relembre os grandes momentos dos Cranberries aqui no Vagalume!