O Fall Out Boy poderá ter a participação especial do ator Gaten Matarazzo, que interpreta o personagem Dustin, em "Stranger Things" em sua turnê. A informação foi divulgada ontem (174), pelo site NME.

Durante sua participação no programa Pop Buzz, Patrick Stump e Joe Trohman, integrantes do Fall Out Boy, puderam ver Gaten Matarazzo e sua banda, a "Work In Progress", fazendo uma cover de "Sugar, We're Going Down".

Os artistas foram questionados sobre a possibilidade de Gaten e sua banda tocarem na turnê do grupo. "Isso seria bom", disse Stump, sendo apoiado por Trohman, que falou em seguida: "Sim, é claro".

Fall Out Boy


Para chamar a atenção de Gaten, o programa Pop Buzz postou uma mensagem em seu Twitter oficial: "Amamos seu cover e queremos que se junte a eles na turnê". O ator de "Stranger Things" logo respondeu ao tuíte, agradecendo pelo convite recebido. Vale lembrar que Gaten também já foi convidado por Hayley Williams vocalista do Paramore, para se apresentar com sua banda em um dos shows do grupo da cantora.

Curta as músicas do Fall Out Boy no Vagalume!