Ainda em clima de festa por terem sido chamados para fazer parte da "classe de 2018" do Rock and Roll Hall of Fame, o Bon Jovi se apresentou na edição de ontem (17) do talk show apresentado pelo comediante Stephen Colbert na televisão americana.

Antes da aprentação, o vocalista Jon Bon Jovi deu uma entrevista onde se disse honrado de agora fazer parte de um Hall da Fama que tem Elvis Presley, os Beatles e os Rolling Stones entre os seus membros. Ele também falou do comprometimento que tem para com a sua carreira, como o grande exemplo para seguir na estrada por mais de três décadas ("eu vou trabalhar todos os dias querendo estar ali", disse) e sobre a sua fundação de caridade, que tem projetos como o JBJ Soul Kitchen, um restaurante onde você pode comer pagando o quanto quiserem pelo prato, ou , no caso de não se ter nenhum dinheiro, cobrir o preço da refeição com serviço voluntário.

Depois do papo o cantor se juntou à banda para relembrar um de seus maiores sucessos: "You Give Love A Bad Name". Veja e curta os grandes hits do Bon Jovi aqui no Vagalume: