A mãe de Selena Gomez voltou a se pronunciar sobre o relacionamento de sua filha com Justin Bieber. Em uma recente entrevista ao site americano "Gossip Cop", Mandy Teefey disse que não controla Selena e que a filha já é adulta o suficiente para tomar suas decisões.

"A Selena pode viver sua vida como quiser, desde que esteja feliz, segura e saudável", comentou Teefey. "Ela tem 25 anos e sabe o que está em questão com relação a sua saúde. Eu não a controlo da forma como tem sido noticiado. Selena é adulta e pode tomar suas próprias decisões", acrescentou.

A mãe da cantora também comentou sobre o problema de saúde enfrentado por Selena há alguns meses, e se mostrou orgulhosa pela filha. "Quando você é jovem, você se sente invencível, e ela teve que aprender que não poderia mais ser a mesma de quando tinha 20 anos de idade", disse. "Eu fiquei muito orgulhosa de sua coragem", completou.

Além disso, Mandy Teefey aproveitou a entrevista para negar os rumores de desentendimentos com a cantora, que surgiram principalmente após deixar de gerenciar sua carreira em 2014. "Toda mãe e filha tem seus desentendimentos. Nós nunca esperamos gerenciar a carreira dela por toda a sua vida. Perdemos algum tempo em família, porque nos únicos momentos em que a víamos, conversávamos sobre negócios."

Confira as letras de Selena Gomez no Vagalume.