A cantora P!nk postou em seu twitter, nesta quarta-feira (27), uma mensagem de apoio às mães que, assim como ela, não tem medo de mostrar ao público a forma como lidam com seus filhos.

A artista nunca escondeu que cria seus filhos sem rótulo, com neutralidade de gênero, e postou a mensagem após ser abordada por uma mãe que a elogiou:

"Uma doce mãe me abordou no supermercado esta noite, e me disse coisas muito legais sobre como ela tira forças a partir da minha experiência como mãe, porque não tenho medo de encarar o público. Nós choramos juntas. É tão difícil. Vocês todas. Eu gostaria que nós, mamães, pudéssemos nos dar uma pausa", escreveu P!nk.




Em uma recente entrevista ao jornal "The Sun", a cantora explicou que, mesmo que esse assunto já esteja sendo tratado com mais naturalidade, não deixa de se preocupar com o futuro de seus filhos por conta da criação.

"Estou criando uma garotinha de seis anos, e o dia em que ela descobrir o tipo de mundo em que vive, será o dia que meu coração irá despedaçar", disse a cantora.

Veja as letras de P!nk no Vagalume.