Na última segunda-feira (25), há exato um ano do falecimento de George Michael, a família do artista prestou uma homenagem a ele, escrevendo uma mensagem emocionante no site oficial do cantor.

"Queremos agradecer, primeiramente, os que fizeram 'Listen Without Predjudice Vol. 1' novamente, ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo… Ele teria adorado! (…) Este Natal será difícil sem ele, mas sabemos que não estamos sozinhos no luto do aniversário de sua perda, e que a tristeza de nossa família e dos verdadeiros amigos é compartilhada por muitos de vocês. (...) Queríamos que cada um de vocês que o admirava tire um momento, faça um brinde, aproveite sua música e pense nele com carinho", diziam os familiares no comunicado, enfatizando o quanto o cantor gostava do Natal.

Aos 53 anos, George Michael faleceu em decorrência de uma insuficiência cardíaca. Em outubro passado, o Channel 4 revelou o trailer do documentário "George Michael - Freedom", abordando a vida do cantor e mostrando os bastidores das gravações de "Listen Without Prejudice Vol. 1", que inclui o hit "Freedom '90". A produção ainda não tem data oficial de lançamento.

Relembre os sucessos de George Michael aqui no Vagalume!