As colaborações vêm constantemente aparecendo entre as melhores músicas do ano. Em 2017 não foi diferente, com algumas colaborações surpreendentes e outras mais aguardadas, mas sempre com algo em comum: sucesso com os fãs.

Veja quais foram as melhores parcerias:

"Something Just Like This (feat. The Chainsmokers)", Coldplay

Quando a parceria entre a dupla de música eletrônica do momento e uma das maiores bandas de rock do planeta foi anunciada, fãs dos dois artistas tiveram uma mistura de emoções: alguns muito empolgados e outros desconfiados. No final das contas, o Coldplay e o The Chainsmokers não desapontaram e lançaram um dos hits do ano!



"Lust For Life (Feat. The Weeknd)", Lana Del Rey

Quando anunciada, a parceria com dois dois nomes mais populares do pop atual foi muito celebrada e não poderia dar errado: "Lust For Life (Feat. The Weeknd)", certamente é uma das melhores baladas românticas do ano.



"Sua Cara (feat. Anitta, Pabllo Vittar)", Major Lazer

"Sua Cara (feat. Anitta, Pabllo Vittar)" também foi uma parceria que causou surpresa quando anunciada. Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar não desapontaram e lançaram um dos sucessos do ano no Brasil.



"Despacito (Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee) (Remix)", Luis Fonsi

A nova versão com a participação de Justin Bieber ajudou a impulsionar a música de Luis Fonsi e Daddy Yankee às paradas mundiais. A parceria dos três artistas se transformou na música do ano, sendo tocada em todos os cantores do planeta.

"Despacito (Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee) (Remix)" bateu recordes nas paradas internacionais e foi um dos destaques do ano no Vagalume.