Um dia após o lançamento do clipe de "Vai Malandra (com Mc Zaac, Maejor feat. Tropkillaz, Dj Yuri)", de Anitta, o cantor Lulu Santos postou um comentário em seu Twitter, criticando as letras de funk e dizendo que a "MBP regrediu para a fase anal".

Vale lembrar que o audiovisual da cantora mostra cenas de mulheres de biquíni, incluindo Anitta, que dança sensualmente e tem seu bumbum exibido logo na primeira cena do clipe.





A observação de Lulu virou alvo de críticas e opiniões adversas nas redes sociais, já que alguns internautas associaram a frase do artista ao clipe da funkeira.

Um dos seguidores do cantor de "Um certo alguém" disparou: "A MPB não regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Isso sempre existiu, mas no passado os holofotes estavam em cantores classe média que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz". Veja abaixo:




O jurado do "The Voice" brasileiro retrucou com um novo post, desta vez ressaltando que sua crítica não tinha relação com o trabalho da cantora de "Downtown (com J Balvin)":




Curta os singles de Lulu Santos e Anitta no Vagalume!