Lady Gaga confirmou ontem (19) que fechou contrato o Park Theater, em Las Vegas, para uma residência de 50 shows no local, que devem durar dois anos.

De acordo com o site Vital Vegas, o valor fechado em contrato foi de 100 milhões de dólares. Em seu Twitter oficial, a artista comentou a temporada de apresentações intimistas que começarão a partir de dezembro de 2018. "Os rumores são verdadeiros. Terei minha própria residência no Park Theater. Preparem-se para um show totalmente novo. É o sonho da minha vida ser uma garota de Las Vegas. Estou tão feliz! Amo vocês, 'Little Monsters', nós fizemos isso. Encontrem-me em Las Vegas!"




Em um comunicado enviado à imprensa, Gaga falou sobre o sentimento de fazer shows na cidade de alguns de seus ídolos. "É a terra de Elvis Presley, Tony Bennett, Frank Sinatra, Elton John, Judy Garland e Liza Minnelli", disse a cantora.

Na mensagem, ela ainda declarou: "É um sonho da minha vida tocar em Las Vegas. Eu sou humilde para fazer parte de uma formação histórica de artistas e ter a honra de criar um novo show diferente de qualquer coisa que Vegas tenha visto antes. (...) Vou deixar meu coração no palco todas as noites. Obrigado a meus fãs por sempre acreditarem em mim", conclui a americana.

Ouça as canções e veja mais notícias de Lady Gaga no Vagalume!