Pelas redes sociais, Mike Shinoda, vocalista do Linkin Park, falou sobre o futuro da banda após a morte de Chester Bennington, em julho deste ano. Em uma live no Instagram, Shinoda conmentou sobre a possibilidade de o grupo fazer shows com um holograma de Chester.

"Podemos não fazer um Chester holográfico? Não consigo pensar na ideia de um Chester holográfico. Na verdade eu ouvi outras pessoas fora da banda sugerindo isso, e não há absolutamente nenhuma chance. Não posso fazer isso", declarou o vocalista.

Shinoda continuou justificando a preferência por não produzir um holograma do companheiro de banda falecido. "Eu não posso fazer um holograma do Chester, pessoal, isso seria terrível. Para alguns de vocês que perderam um ente querido, melhor amigo, membro da família, vocês podem imaginar ter um holograma deles? Horrível. Eu não posso fazer isso. Eu não sei o que vamos fazer, mas nós descobriremos eventualmente. "

No último dia 15 de dezembro, o Linkin Park lançou o álbum ao vivo "One More Light Live", DVD que traz imagens da última turnê da banda, "One More Light", com a participação de Chester Bennington.

Relembre os sucessos cantados pelo Linkin Park no Vagalume!