Os rumores de que Selena Gomez e Justin Bieber são novamente um casal apaixonado aumentaram durante o último final de semana (16), quando os artistas pegaram um jatinho particular e seguiram para Bellevue (Washington), próximo de Seattle.

Segundo o site TMZ, fontes próximas ao casal contaram que "#jelena" passou um tempo na loja de doces Sugar Factory, saboreando os chocolates oferecidos pelo estabelecimento. As imagens de Selena entrando no local foram captadas por fãs da cantora. Veja abaixo:




Ainda de acordo com as informações do site, os cantores circularam de mãos dadas, e Justin pediu apenas bebidas com marshmallow e gelo seco, sem nenhum conteúdo alcóolico.




Esta foi a primeira viagem dos cantores após a reaproximação deles, que começou bem devagar e foi ganhando mais força ao longo dos dias. Selena e Justin foram fotografados por um paparazzi saindo da igreja onde o canadense frequenta. Depois, ambos foram vistos passeando de bicicleta. Um beijo entre o casal também foi pego em flagra durante um jogo de hóquei no qual Justin participou.

Recentemente, a mãe de Bieber, Pattie Malette, afirmou que ama Selena e que possui um vínculo muito forte com a cantora.

Ouça as músicas de Justin Bieber e Selena Gomez no Vagalume!