Despontando para o sucesso na carreira internacional, Anitta está confirmada nas duas próximas edições do Rock in Rio, sendo a primeira em Lisboa, em 2018, e também no Rio de Janeiro, em 2019.

Na edição portuguesa do festival, a artista já estava escalada, mas a confirmação de sua participação no RIR carioca foi uma surpresa para muitos. Aliás, Anitta é a primeira artista confirmada no Rock in Rio 2019.

No RIR de Portugal, a cantora brasileira se apresenta no dia 24 de junho de 2018, mesma noite em que Bruno Mars sobe ao Palco Mundo.

Anitta


A ausência da dona de "Paradinha" foi sentida pelos fãs assim que o Rock in Rio fechou o line-up das apresentações pop deste ano. A não escalação da cantora gerou muita reclamação de seus admiradores nas redes sociais. Contudo, Anitta confirmou naquela época ter sido sondada por Roberto Medina, organizador do festival, para que ela se apresentasse em um estilo mais ligado ao pop.

Segundo a funkeira, ela "não se sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. (...) Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer o Rock in Rio no Rio ou em qualquer lugar do mundo", declarou a voz de "Will I See You".

Ouça os sucessos de Anitta no Vagalume!