O Bon Jovi será homenageado com sua indução ao "Rock And Roll Hall Of Fame", e seu vocalista, Jon Bon Jovi, disse ao jornais americanos que "já era hora", acrescentando que a banda está "muito grata, obviamente, aliviada e honrada."

Jon também falou sobre a possibilidade dos ex-membros, o guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such, se juntarem à banda para a cerimônia: "Os dois serão convidados, não só para vir e participar, mas para se apresentar."

Em uma entrevista à Billboard, Richie Sambora confirmou que estará presente. "É o Rock And Roll Hall Of Fame, será uma ocasião feliz. Eu estive ali por 31 anos e vendemos mais de 150 milhões de álbuns, colocamos muitas pessoas em estádios ao redor do mundo e fizemos muitas pessoas felizes. Eu fiz tantos trabalhos diferentes nesta banda, então, sim, eu estarei lá para isto."

Além do Bon Jovi, mais quatros nomes foram selecionados ao Hall Of Fame: Dire Straits, The Moody Blues, The Cars e Nina Simone. A cerimônia acontecerá em Cleveland no dia 14 de abril do próximo ano.

Veja as letras do Bon Jovi no Vagalume.