Johs Homme, o líder do Queens Of The Stone Age publicou um vídeo nas redes sociais da banda se desculpando por ter chutado a fotógrafa Chelsea Lauren durante a performance da banda no festival "KROQ Almost Acoustic Christmas 2017" no sábado passado (9).

"Na noite passada durante uma apresentação do QOTSA eu chutei a câmera de uma fotógrafa e a máquina acertou o seu rosto", disse o vocalista. "Eu gostaria de pedir perdão a Chelsea Lauren. Eu não tenho nenhuma desculpa ou razão para justificar o que fiz. Eu fui um completo babaca e estou realmente sentido e espero que você esteja bem. Eu cometi muitos erros na vida e esse da noite passada foi definitivamente um deles. Eu me desculpo por ter feito aquilo e para com você."

Queens Of The Stone Age
Queens Of The Stone Age Josh Homme do Queens Of The Stone Age
A história ganhou repercussão depois que Lauren publicou em sua conta no Instagram o vídeo em que Homme a chuta acompanhado do seguinte texto: "Graças ao Josh Homme do QOTSA eu estou tendo que passar a noite no hospital. Sério, QUEM FAZ ISSO?!?".

Pouco depois, a fotógrafa publicou mais uma série de imagens feitas durante o show, incluindo uma com Homme cortando a sua testa com uma faca, acompanhado de outro texto.

"Obrigada a todos que enviaram mensagens de apoio. Uma pequena atualização, pois estou sendo inundada com perguntas:

Meu pescoço está dolorido, a sobrancelha machucada e estou um pouco enjoada. O médico me liberou pela manhã."

"Aqui estão três imagens. Duas delas de quando Josh me olhou, sorriu e me chutou. A outra foi feita mais tarde depois que ele cortou seu próprio rosto com uma faca. Eu estava no poço dos fotógrafos chorando - e ele apenas olhou para mim sorrindo.

Agressão sob qualquer forma não é algo aceitável, não importa o raciocínio. Álcool e drogas não são desculpas. Eu estava onde tinha permissão para estar e não estava quebrando as regras. Eu simplesmente estava tentando fazer meu trabalho.

Não responsabilizo ninguém por isso, senão o próprio Josh. A KROQ não tem nada a ver com isso e sempre os apoiarei. A ironia é que alguém jogou um cubo de gelo no palco que estava escorregadio logo antes do show do QOTSA. E eu fiquei com medo de que um dos membros da banda pudesse escorregar e se machucar. Então, quando as luzes se apagaram, eu usei meu braço para limpar a pista para que ninguém se ferisse."

Veja o vídeo em que ele chuta a fotógrafa:



E o pedido de desculpas