Nick Jonas encantou o público em São Paulo, nesse sábado (9), ao divulgar seu novo filme, "Jumanji: Bem-vindo à selva", na "Comic-con Experience", evento de cultura geek que acontece anualmente na cidade.

Em entrevista, o cantor elogiou o Brasil e os fãs brasileiros, dizendo que se sente muito bem por aqui e que até toparia gravar cenas na floresta amazônica: "Eu adoro o Brasil! Se quiserem, estou dentro!"

Ao ser perguntado sobre a diferença de estar no país como ator, e não como cantor, Nick Jonas respondeu: "É muito diferente. Eu adoro vir aqui para fazer shows, é sempre um lugar maravilhoso para tocar. Mas estar aqui para falar de um filme do qual estou muito ansioso para que as pessoas vejam, é totalmente diferente."

E continuou: "É algo muito legal que, dentro de minha carreira de 10, 11 anos, eu ainda tenha essas novas experiências, possa voltar a lugares que já estive, por razões diferentes, com os fãs sendo tão amáveis."

Sobre o filme, o cantor disse: É incrível poder fazer parte de um elenco como esse, com atores que cresci assistindo e amando seus trabalhos e, também, poder trazer uma nova aventura de "Jumanji" a uma nova geração. "

O elenco do filme, que tem estreia marcada para 4 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros, conta também com Dwayne Johnson (Th Rock), Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, entre outros.

Confira o trailer:


Veja as letras de Nick Jonas no Vagalume.