O presidente do fã-clube de Melanie Martinez no Brasil, Will Severo, se pronunciou sobre a acusação de estupro feita pela ex-amiga de Martinez, Timothy Heler. Pelo Facebook, Will escreveu um texto, no qual se posiciona sobre o caso, e diz: "sou incapaz de continuar ao lado dela".

Veja o relato de Will Severo na íntegra:

"Eu não ia nem falar nada por se tratar de um assunto tão delicado, mas algumas pessoas meio que cobraram um posicionamento meu já que tomei a frente do maior FC dela nos últimos anos, e... Não dá pra defender Melanie Martinez.

Quem a acompanha de perto tem visto o acúmulo de atitudes escrotas com os fãs, mas que de certa forma eram “entendíveis”. Mas esses pequenos gestos dela me levaram a ter certeza de que o caso Timothy não é “entendível”. É grave. É um crime.

Muito me admira ainda ver gente querendo culpar Timothy e querer desmentir uma história que nem a própria Melanie desmentiu em seu depoimento merda e raso.

Fico triste pois de fato admirei por muito tempo sua arte, mas sou incapaz de continuar ao lado dela. E nem acho que devo."


A cantora americana, que já perdeu milhares de seguidores no Instagram, respondeu pelas redes sociais à acusação de abuso sexual feita por Timothy. Heller, que também é artista, afirmou ter sido abusada por Martinez "após Melanie implorar para ter relações sexuais com ela", disse.

A voz de "Cry Baby" declarou, pelo Twitter, que a ex-amiga "nunca disse não para o que escolhíamos fazer juntas".

Escute as canções de Melanie Martinez no Vagalume!