Em mensagens postadas ontem (6) pelo Twitter, Demi Lovato fez duras críticas à revista TIME, chegando a dizer que a publicação é hipócrita. A reação da artista teve base na comparação das escolhas feitas pelo veículo para "Personalidade do Ano" de 2016 e também de 2017.

A personalidade deste ano foi anunciada ontem (6) pelos jornalistas da TIME, destacando o movimento #metoo, que deu origem a uma série de denúncias de abuso sexual nas redes sociais, todos contra homens - alguns deles famosos e poderosos.

Vagalume
Na capa da revista, figuram a cantora Taylor Swift, além das atrizes Ashley Judd, Alyssa Milano e Rose McGowan, que assumiram publicamente terem sofrido abuso.

A mesma revista escolheu como a vice-personalidade do ano de 2016 o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na mesma época, ele foi denunciado por abusos durante sua campanha presidencial. Uma das denúncias foi de Ivana Trump, ex-esposa do presidente americano.

Para demonstrar sua insatisfação, Demi explicou nas redes sociais que "a revista TIME destaca corajosas mulheres que denunciaram abusos sexuais na capa, mas elege um homem com acusações de abusos sexuais contra ele como vice-colocado de personalidade do ano", diz a cantora.

Além do questionamento, a americana ainda disparou: "Sério, @TIME? #hipócritas", marcando o perfil oficial da revista no tuíte.




A voz de "Sorry Not Sorry" continuou desabafando pelas redes sociais, argumentando que tem preferido o silêncio para não dividir ainda mais o país. "Eu tenho ficado cada vez mais calada sobre minha desconfiança sobre certas pessoas no último ano porque isso apenas divide nosso país ainda mais, mas isso merece ser comentado. @TIME – muito desapontada com sua hipocrisia com as mulheres na capa", reclama Demi.




Para finalizar todo o descontentamento, Lovato diz: "Ser eleita 'Personalidade do Ano' deve ser por algo positivo e corajoso assim como as mulheres na capa. É irritante que isso seja apenas para causar impacto na imprensa", concluiu.

Curta os singles de Demi Lovato aqui no Vagalume!