Outra ex-amiga de Melanie Martinez, Madeleine Carina, usou as redes sociais para comentar o caso de abuso sexual delatado por Timothy Heller. Madeleine postou no Twitter uma mensagem de apoio à Heller, destacando que passou por situação semelhante, quando Martinez também "implorou para dormir com ela", mas que não foi estuprada pela artista.

Veja abaixo o que disse Madeleine sobre o caso de estupro de Timothy:




Na postagem acima, Madeleine fala que já foi amiga de Timothy Heller por alguns anos, e que já conhecia o episódio de abuso. Ela comenta: "Eu acho que a gente precisa ler isso no contexto desse acontecimento com um homem. É estupro. Só porque é uma garota não quer dizer que ela não possa estuprar outra garota", esclareceu.

Na mensagem em sequência, Madeleine Carina conta, com mais detalhes, sobre a relação sexual que teve com Martinez:




Confira a tradução da mensagem: "Algo semelhante (não foi estupro) aconteceu entre mim e Mel. Ela me implorou uma e outra vez para dormir com ela e finalmente cedi. Ela me desgastou. Eu disse sim. Mas não foi o mesmo com Timothy. Vou apoiar @timethyheller até o final."

Em sua última postagem nas redes sociais abordando o tema abuso sexual, Madeleine afirma que a relação sexual entre ela e Melanie foi consensual, mas que a cantora foi manipuladora: "Para conhecimento de todos - eu acho que muitas pessoas interpretaram mal isso. Foi manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre ela e eu foi consensual. Eu queria compartilhar isso, depois de ver como muitas pessoas estão chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Somos grandes amigas de Mel.", disse Madeleine Carina, de forma enfática. Veja o post a seguir:




Cabe destacar que a cantora de "Dollhouse" já perdeu mais de 37 mil seguidores no Instagram após a primeira denúncia, feita por Timothy Heller na última segunda-feira (4).

Confira canções de sucesso de Melanie Martinez no Vagalume!