Pelo Stories do Instagram, Selena Gomez declarou sua crítica à reportagem feita com ela para a capa da revista Billboard, a mesma publicação que escolheu a cantora como "Mulher do Ano". A publicação também a homenageou no evento "Woman in Music", no último dia 30 de novembro.

Selena postou, na rede social, um print de uma parte da entrevista, complementado com o comentário: "Eu nunca mais permitirei que outro ser humano adivinhe minhas palavras de novo. Ou convidá-los para a minha casa. Isso é o mais doloroso. A parte mais 'ridícula' disso é que ninguém sabe o que se passa no meu coração quando eu falo as coisas", reclamou a artista.


Selena Gomez
O trecho da entrevista ao qual a voz de "Wolves (Feat. Marshmello)" se referiu é o relativo a um urso de pelúcia que a americana guarda em um canto bem decorado da casa. Na reportagem, as palavras usadas foram as seguintes: "'Eu sei, eu sei', diz Gomez, revirando os olhos, reconhecendo que o bicho de pelúcia não bate perfeitamente com o trio de poltronas aninhadas no convidativo recanto de mármore. 'Foi um presente e, no primeiro momento, eu pensei 'isso é ridículo, mal posso esperar para dar para outra pessoa'. Mas Gomez, 25, não o repassou – ainda".

Após mostrar seu descontentamento com a matéria feita pela revista, Selena deixou seu perfil no Instagram privado, o que parece ter preocupado seus seguidores. Muitos deles estão deixando mensagens para artista, incluindo frases como "eu te amo" e "privado não".

Um fã chegou a perguntar para Selena "o que aconteceu? Estamos boicotando a Billboard?". Veja na imagem abaixo:


Selena Gomez


Com a conta do Instagram em modo privado, a artista precisará aprovar todos os usuários que queiram ser seus novos seguidores.

Curta os singles de Selena Gomez no Vagalume!