Em sua participação no programa "The Ellen Show", de Ellen DeGeneres, na última sexta-feira (1º), Ed Sheeran falou sobre ter recebido apenas duas indicações no Grammy Awards 2018. O dono do hit "Shape Of You" parece não ter ficado incomodado com o fato e logo disparou: "Meu reconhecimento vem de 'pessoas genuínas' curtindo minhas músicas, não vem de prêmios."

O cantor britânico revelou à apresentadora que não ficou aturdido em disputar apenas as categorias "Melhor Performance Solo" e "Melhor Álbum Pop", com o disco "Divide".

"Penso assim: em alguns anos você tem 'O seu ano', e em outros momentos você não tem. Talvez este ano não seja o meu ano", disse o cantor, de uma forma bastante natural.

Quando Ellen DeGeneres comentou que "Shape Of You" nunca saiu de sua cabeça, Ed respondeu, de modo enfático: "Mas esse é o ponto, é aí que você ganha. É aí que o meu reconhecimento vem, onde você realmente vê pessoas - pessoas genuínas - curtindo as músicas."

O artista, que recentemente se uniu à Beyoncé para uma versão em um dueto de "Perfect", disse que preferiria ter um impacto duradouro a ganhar prêmios. Vale lembrar que, com "Thinking Out Loud", Sheeran levou dois troféus para casa no Grammy 2016, sendo um como "Música do Ano" e outro como "Melhor Performance Solo".

Assista à entrevista a seguir:



Curta as notícias e hits de Ed Sheeran no Vagalume!