Britney Spears marcou o seu aniversário de 36 anos neste sábado (2) publicando um vídeo em seu Instagram onde aparece cantando "Can't Help Falling In Love", canção que ficou famosa na gravação feita em 1961 por Elvis Presley.

A inspiração para a postagem veio de Madonna que publicou em sua conta um vídeo onde aparecia cantando uma versão acústica de "Toxic", o hit de Britney de 2003, para marcar o 1° dezembro, o dia mundial do combate à AIDS,

“Eu fiquei muito inspirada ontem pelo post da Madonna. Ela está certa. Silêncio = morte! Essas palavras realmente ficaram comigo, porque elas são muito verdadeiras. Eu sempre quis fazer uma performance assim de uma só tomada, cantando em um belo vestidinho preto lindo em um ângulo de 360º. Pensei: já que é meu aniversário, por que não fazer? Então boom! Deu meia-noite e fiz!. Obrigada a todos vocês pelas maravilhosas mensagens de aniversário e por me deixarem fazer o que eu amo. Eu os aprecio mais do que jamais saberão!!!", escreveu a cantora.

Veja o vídeo abaixo que foi postado com o áudio um pouco acelerado para que a performance não fosse cortada. Por isso ela aparece com um timbre de voz mais agudo do que o normal.



Um fã corrigiu a velocidade do vídeo e publicou o que seria a verdadeira voz dela na performance. Veja:



Curta os hits de Britney Spears aqui no Vagalume!