Lady Gaga aproveitou o tempo disponível antes de fazer seu show em Houston, ontem (3), para ajudar algumas das vítimas do furacão Harvey. Usando um macacão branco, luvas e óculos de segurança, a artista juntou-se ao grupo de veteranos militares Team Rubicon para demolir uma casa, que sofreu inúmeros danos causados pela enchente com a passagem do furacão, em setembro deste ano.

Pelo Twitter, a cantora americana postou uma foto, onde aparece de joelhos, estando acompanhada de Pâmela e mais duas familiares, donas da moradia demolida e que será, posteriormente, reconstruída. Na descrição da imagem, Gaga comenta:

"Antes do #JoanneWorldtourHouston hoje a noite, eu e a Fundação Born This Way nos juntamos à Team Rubicon para fazer uma demolição, devido a danos causados ​​pela água, e refazer a casa de Pâmela", disse a voz de "Million Reasons".




A Fundação Born This Way, de Gaga, publicou também um vídeo da cantora empunhando uma marreta e quebrando algumas paredes durante seu trabalho voluntário, antes de subir aos palcos do Toyota Center, em Houston.

"Recuperar-se - fisicamente, mentalmente e emocionalmente - de desastres naturais leva tempo, mas o trabalho ainda não acabou. Obrigado @TeamRubicon por convidar a nossa co-fundadora Lady Gaga para oferecer sua ajuda hoje em #Houston! Doe agora para ajudar esses veteranos a fazerem mais: http://bit.ly/2BvOdkn"




Acompanhe os hits e fotos de Lady Gaga aqui no Vagalume!