Selena Gomez mantém sua liderança na lista das celebridades com mais seguidores no Instagram, de acordo com dados liberados pela própria plataforma social. A artista possui 130 milhões de seguidores, ficando na frente do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que é seguido na rede por mais de 116 milhões de fãs.

Em 2016, Gomez havia batido a marca dos 103 milhões de fãs na rede social. A cantora Ariana Grande ocupa a terceira posição (a mesma de 2016) no ranking, com 115 milhões; Beyoncé surge em quarto ligar, com 108 milhões de usuários acompanhando suas postagens diariamente no Instagram.

Taylor Swift caiu quatro posições em relação ao ranking do ano passado. Ela ocupa agora a sexta colocação, com 104 milhões de seguidores.

A voz de "Wolves (Feat. Marshmello)" detém cinco das 10 fotos mais apreciadas na rede social em 2017. Contudo, a foto com maior interação foi a de Queen B, quando estava grávida dos gêmeos Sir e Rumi Carter. A foto do anúncio da gravidez recebeu quase 11,2 milhões de curtidas até o momento.



A terceira foto mais popular da rede - 10 milhões de curtidas - mostra Selena com a amiga Francia Raisa, logo após a realização do transplante de rim.

Selena Gomez


Curta os sucessos de Selena Gomez no Vagalume!