Pelo Twitter, Lily Allen afirmou que o comediante e ator James Corden se insinuou para ela quando a cantora ainda apresentava o talk show "Lily Allen And Friends", em 2008. Na ocasião, Corden foi convidado ao programa para divulgar a série Gavin & Stacey.

O comediante, então, comentou que achava Lily uma pessoa amável. Desconfortável com o elogio e com a reação de empolgação da plateia, Allen respondeu: "Muito obrigada mesmo. É assim que você consegue ir para dentro das calças de uma garota. Bom trabalho, James."

A afirmação de que Corden deu em cima da cantora foi gerada após um tuíte dela no último dia 23 de novembro, falando sobre como ela acha o jornalista Piers Morgan irrestível. Na postagem, ela comentou:

"Sim, eu estava tão excitada com Piers Morgan na época, ele era irresistível":




Um seguidor da artista não deixou por menos, e relembrou o episódio dela com Corden, em uma mensagem irônica: "Bem, você acha o mesmo de James Corden então."




Em resposta, Lily disse que o ator se insinuou para ela em frente à plateia. "Se eu tivesse dado um fora nele, eu teria sido rotulada como fria ou esnobe", ressaltou.




Outro usuário da rede social entrou no assunto, comentando na postagem de Allen que Corden era inocente e que ela não deveria se sentir desconfortável por uma brincadeira. De uma forma irônica, a artista rebateu: "Era o meu show".

Lily Allen


No vídeo abaixo é possível ver, na íntegra, a conversa entre a cantora e o comediante no programa ao vivo, em 2008.



Curta as músicas e notícias de Lily Allen no Vagalume!