Miley Cyrus desmentiu os rumores de que estaria grávida, postando ontem (23) em suas redes sociais uma foto, na qual ela aparece com a barriga um pouco mais sobressalente.

Na imagem, a artista escreveu o seguinte aviso, em tom irônico: "RUDE!!! Não estou grávida, apenas comendo uma tonelada de peru de tofu", já que a cantora é vegetariana.

Miley já havia postado a mesma imagem em suas celebrações de pré-aniversário, e foi exatamente essa foto que gerou a onda de suposições de uma possível gravidez por parte dos admiradores de Miley.

Na nova postagem, a cantora inseriu uma flecha vermelha apontando para a barriga, exatamente no ponto que chamou a atenção dos fãs.


Pelo Twitter, os seguidores reagiram ao esclarecimento sobre a gravidez (inexistente, segundo a própria artista), conforme se pode observar nas imagens abaixo:


"Por que as pessoas estão tão obcecadas com celebridades grávidas ultimamente quando elas não estão", diz uma fã da artista.





A outra seguidora comenta: "As pessoas sempre assumem que uma mulher está grávida se ela estiver usando uma camisa comprida. Eu amo você por encerrar esse rumor. Rainha"




Curta os sucessos de Miley Cyrus no Vagalume!