O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, sempre foi comparado com o ator Will Ferrell, devido à semelhança física entre os dois. Eles até já participaram de um quadro humorístico no programa do apresentador Jimmy Fallon, onde fizeram um "duelo de baterias".

Em uma apresentação recente para fãs e músicos, Smith se apresentava com uma banda de apoio e foi interrompido por um fã enquanto falava sobre a próxima música que tocariam. "Will Ferrell!", gritou alguém do meio da plateia.

Foi então que o baterista teve uma reação hilária: "Cale a boca!", gritou Smith, que indignado, jogou sua baquetas para o alto e abandonou o palco.

Claro, que tudo não passava de uma brincadeira. Veja o vídeo abaixo:



Quando retornou ao palco, o baterista conversou com o fã. Confira a tradução do vídeo abaixo:

"Ei, quem é que disse isso? Você? Filho da mãe. Escute, você é músico? O que você toca? Isso e você me chama de "senhor" como se eu tivesse 100 anos de idade. O que toca? Ah, é um baterista. Por que você disse isso? Porque você me ama? Você me ama e diz, "Will Ferrell"!

Eu não sou Will Ferrell, seu idiota! (gritando ironicamente). Estou brincando. Eu não ligo, eu acho o máximo. Eu sou muito famoso por causa do Will Ferrell, f***-se aquele cara. Não é? Eu fiz parte de uma modesta banda de rock por um tempo, e então um idiota vem e fala "Oh, você se parece com…" e a próxima coisa que você percebe é que as pessoas estão na rua falando pra você "Oi cara, você é realmente engraçado".

Vale lembra que o Red Hot Chili Peppers será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018, que acontecerá em março, ao lado do Pearl Jam, The Killers, Imagine Dragons, entre outros.

Veja letras, fotos e mais do Red Hot Chili Peppers no Vagalume!