Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", publicada na última terça-feira (21), Liam Payne declarou que passou por problemas psicológicos e viveu muitos momentos obscuros durante o período em que se apresentava pelo One Direction.

O artista britânico contou que lutava - secretamente - contra seus demônios internos, e que seus problemas psicológicos foram motivo de cancelamento de sua apresentação em um concerto da banda em Belfast, em 2005.

A justificativa para a sua ausência foi de que o cantor havia ficado doente repentinamente.

De acordo com o músico, ele já não conseguia mais subir aos palcos e fazer tantos shows como deveria com os demais integrantes do grupo. "Sair e colocar o sorriso feliz no meu rosto e cantar as músicas, honestamente, às vezes era como colocar um desses figurinos, ir lá e, debaixo do traje, as pessoas realmente não sabem o que está acontecendo", desabafou Liam.

Seguindo seus projetos solo atualmente, Payne divulgou dois singles: "Strip That Down (Feat. Quavo)", em parceria com o rapper Quavo, e "liam payne", cujo clipe teve participação da modelo e cantora Bella Thorne.

Sobre a nova fase na carreira, Payne se diz feliz e fala: "Eu sou uma pessoa totalmente diferente".

Curta os singles de Liam Payne aqui no Vagalume!