Saowaluck "Nong" Mangtrakul e Sansern "Praise" Saokwan são dois tailandeses que resolveram deixar expressa toda a admiração que sentem por John Mayer em sua festa de casamento ocorrida neste sábado (18) em um hotel de luxo em Bancoc. Sabendo que o astro não poderia estar presente em carne e osso na cerimônia, o casal então tentou fazer com que ao menos em espírito ele estivesse lá.

Falando com a BBC News, o noivo Saokwan disse que eles quiseram retratar toda adimiração que sentem pelo artista. "Nós tínhamos máscaras de John Mayer e usamos as músicas que mais gostamos de todos os seus discos, bem como fotos dele e frases sobre o amor na área de recepção."

Uma hashtag ( "#TellJohnWeGotMarried" ou "Diga a John que nos casamos") foi feita para ser compartilhada online com a missão de que ela chegasse até Mayer. E nisso o casal foi bem-sucedido depois que a dama de honra (e produtora da BBC) Thanyarat Doksone conseguiu pelo Twitter chamar a atenção do músico que se divertiu muito com a história.

"Parabéns! Eu quero um casamento temático do John Mayer também, brincou o músico que postou ainda o emoji de duas mãos para cima (significando celebração) e um coração. A postagem ganhou quase 25 mil curtidas, foi republicada por cerca de 2500 pessoas e, claro, deixou os recém-casados felicíssimos.

Veja o tweet abaixo:




Curta os grandes momentos de John Mayer aqui no Vagalume!