Pela primeira vez, Nick Carter, integrante no Backstreet Boys, se pronunciou sobre as acusações de estupro de Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, que teriam ocorrido em 2002.

Em declaração à revista People, Carter se disse "chocado e triste" com as alegações da cantora. "Melissa nunca me falou nada enquanto nós estávamos juntos, ou em qualquer momento após qualquer coisa que tenhamos feito e que não tenha sido consensual. Nós acabamos gravando uma música e nos apresentado juntos, e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoal como profissionalmente", disse o artista.

O músico também esclareceu que, mesmo após duas décadas, nunca teve conhecimento sobre as alegações de Melissa Schuman. "É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais considero para causar desconforto e dor intencionalmente a alguém", completou ele.

Backstreet Boys
O caso do suposto estupro veio à tona no último dia 2 de novembro, quando a ex-integrante do grupo Dream relatou ter sido violentada por Carter em 2002, quando a cantora tinha 18 anos.

Ela contou que foi abordada pelos agentes do integrante do Backstreet Boys; posteriormente, ele entrou em contato pelo telefone. Alguns anos mais tarde, ela e Carter mantiveram um relacionamento.

Em um encontro no apartamento de um amigo de Nick em Santa Mônica, na Califórnia, Melissa disse que o cantor forçou uma relação sexual, mesmo sabendo que ela ainda era virgem e isso era "contra suas convicções religiosas", segundo confirmou a americana.

Schuman contou ter ficado traumatizada após o ataque, salientando que queria bloqueá-lo em uma caixa em sua mente, "para deixar as memórias se sufocarem lentamente com o passar do tempo".

Veja fotos e músicas do Backstreet Boys no Vagalume