Selena Gomez esteve presente no evento "Lupus Research Alliance Annual Gala", ocorrido ontem (20), em Nova York. A cantora, que é portadora de lúpus, subiu ao palco para fazer um discurso que funcionou como um alerta.

Um vídeo divulgado (abaixo) mostra uma parte do discurso da cantora. Acompanhe o texto traduzido, na íntegra:

"Estou realmente honrada de estar aqui hoje com todos vocês, minha comunidade do lúpus. Como muitos de vocês sabem, ou devem saber agora, eu fui diagnosticada com lúpus há cinco ou seis anos. Tenho falado sobre minha situação para aumentar a conscientização sobre a doença. Depois de passar por tantos exames para monitorar meus rins, meus médicos me disseram que eu tinha nefrite lúpica, uma dessas complicações do lúpus. Eles disseram que eu precisaria de um transplante de rim", declarou.



Durante seu discurso, Selena também lembrou o momento em que os médicos aconselharam sobre o quão necessário um procedimento de transplante poderia ser no futuro.

"Talvez eu não soubesse muito bem o que isso significava, então chegou a um ponto em que era vida ou morte", disse Gomez, de acordo com o site E! News. "Felizmente, uma das minhas melhores amigas me deu seu rim e foi o melhor presente da vida. E estou bastante bem agora", concluiu a cantora.

Veja fotos e músicas de Selena Gomez no Vagalume!