"Reputation", o sexto álbum de Taylor Swift, vendeu mais de 1 milhão e 200 mil cópias em sua semana de lançamento e estreou no topo da parada americana. Essa foi a quarta vez em que ela conseguiu passar a marca do milhão de unidades em apenas sete dias - as outras vezes se deram nos lançamentos de "1989" (2014), "Red" (2012) e "Speak Now" (2010). Swift, assim, ultrapassa Adele, com quem estava empatada - "25" da inglesa, ultrapassou a marca do milhão por três semanas consecutivas em 2015, sendo que na primeira delas as vendas foram de mais de 3 milhões de unidades.

Do 1,238 milhões de cópias computadas, quase todas (1,216) vieram de vendas do álbum em formato físico ou download pago ("Reputation" não está disponível nos serviços de streaming musical). As unidades restantes são de audições de músicas do disco no YouTube ou advindas de vendas de faixas individuais do trabalho.

"Synthesis" do Evanescence no oitavo posto, foi a única outra estreia entre os 10 mais. Os mais novos lançamentos de Wiz Khalifa, Greta Van Fleet e Walk The Moon, além da coletânea "Diamonds" de Elton John, foram as outras novidades no top 40.

O top 10 ficou assim:

01 - "Reputation" - Taylor Swift (estreia na parada)
02 - "The Thrill Of It All" - Sam Smith (caiu uma posição)
03 - "Heartbreak on a Full Moon" - Chris Brown (manteve-se na mesma posição)
04 - "Stoney" - Post Malone (subiu cinco posições)
05 - "÷" - Ed Sheeran (subiu cinco posições)
06 - "Without Warning" - 21 Savage, Offset and Metro Boomin (caiu uma posição)
07 - "Red Pill Blues" - Maroon 5 (caiu cinco posições)
08 - "Synthesis" - Evanescence (estreia)
09 - "Live in No Shoes Nation" - Kenny Chesney (caiu três posições)
10 - "Texoma Shore" - Blake Shelton (caiu seis posições)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!