Os famosos que passaram pelo tapete vermelho do American Music Awards 2017, que aconteceu no último domingo (19), em Los Angeles (EUA), investiram no visual, não faltando decotes e pernas de fora das artistas. Quem chamou mais a atenção foi Selena Gomez, que surgiu em uma versão loira platinada no evento, usando um vestido justo em couro preto.

Demi Lovato estava mais discreta com um longo preto, de modelo tomara-que-caia; já Lady Gaga, que ostentou um "pretinho básico de alças" com decote profundo, não economizou nos exageros nos pés e apostou em um salto plataforma altíssimo.

Kelly Clarkson desfilou pelo tapete vermelho em um longo preto, com detalhes em dourado, deixando os ombros à mostra. Por sua vez, a cantora albanesa Bleona Qereti ousou no modelo, optando pelo decote profundo e as pernas de fora. A artista escolheu um traje mais parecido com um corpete, com mangas mais longas e todo prateado.

Shawn Mendes, vencedor da categoria "Artista de Música Adulto Contemporânea", apareceu bem estiloso no evento, vestindo camisa e calça justa preta, além de um blazer bem cortado, estampado em preto e prata.

Na galeria abaixo, confira mais alguns looks dos famosos no AMA 2017:























Curta as canções de Lady Gaga e Selena Gomez no Vagalume!