O Linkin Park anunciou o lançamento de "One More Light Live", para o dia 15 de dezembro. O álbum ao vivo terá músicas recentes e hits gravados nos últimos shows da banda com o vocalista Chester Bennington, morto em julho passado.

"Nós dedicamos este álbum ao vivo para o nosso irmão Chester, que derramou seu coração e alma em "One More Light" (o álbum de estúdio lançado em maio), explicou a banda no Twitter. "Depois que encerramos as gravações, nós brincamos com o Chester que - ao ter entregue tantas performances incríveis, ele havia deixado o nível muito mais alto para reproduzir aquela alquimia no palco dia após dia. De forma que não nos surpreendeu, ele aceitou de bom grado esse desafio."

A banda também falou sobre o respeito que Chester tinha por toda a equipe, sobre como admiravam o vocalista e agradeceram a todos os fãs que compareceram aos concertos. "Para todos que foram a essa turnê, nós agradecemos. Para aqueles que não conseguiram, esperamos que este álbum ao vivo dê um vislumbre de como esses shows foram mágicos para nós seis." O disco já está em pré-venda no , site da banda.





"One More Light Live" terá as seguintes faixas:

01 - "Talking To Myself
02 - "Burn It Down
03 - "Battle Symphony
04 - "New Divide
05 - "Invisible
06 - "Nobody Can Save Me
07 - "One More Light
08 - "Crawling
09 - "Leave Out All The Rest
10 - "Good Goodbye (feat. Pusha T and Stormzy)
11 - "What I've Done
12 - "In The End
13 - "Sharp Edges
14 - "Numb
15 - "Heavy (feat. Kiiara)
16 - "Bleed It Out

Ouça os grandes momentos do Linkin Park na estação dedicada à banda no Vagalume.FM!.