Em entrevista recente ao site "Time Out Singapore", Ed Sheeran explicou que não acredita que a nova música de Taylor Swift, "Dress", seja uma referência a ele. "Ela menciona alguém com um corte de cabelo bem raspado e nunca tive isso", diz o cantor.

Os rumores sobre uma possível declaração de amor subliminar da americana começaram assim que o seu novo álbum, "Reputation", foi lançado, na sexta-feira (10). A canção chamou a atenção dos fãs da artista, e os "swifties" chegaram a cogitar que Taylor desejava ser mais do que amiga do artista britânico.

Veja a postagem de um fã abaixo:

"#dress em #Reputation é totalmente sobre @edsheeran", diz o admirador da cantora.








"Depois de ouvir 'Dress', pensei...Isto é para Ed Sheeran???", comentou uma fã.

Em um dos trechos da faixa, a cantora diz: "I don't want you like a best friend ("Eu não quero você como um melhor amigo"). Em uma outra parte da música, ela menciona: "There is an indentation/ In the shape of you (Há um recorte/ Em sua forma)".

Alguns fãs acreditam que o termo "shape of you" possa ser uma referência à música do ruivo. Pelo Twitter, um site de notícias postou uma foto do casal de amigos, com a legenda: "'Dress', a nova música de Taylor Swift, é sobre Ed Sheeran?". Veja:




Em resposta ao post, alguns seguidores de Swift disseram que "Dress" pode ser um recado para Karlie Kloss, modelo americana muito próxima da cantora de "Look What You Made Me Do".




Na mensagem acima, a seguidora diz: "Não, é definitivamente sobre Karlie Kloss".


No tuíte abaixo, outra fã aposta: "É sobre Karlie Kloss".




Até o momento, Taylor não se pronunciou sobre os rumores.

Curta os sucessos de Taylor Swift e Ed Sheeran no Vagalume!