Em entrevista para a revista britânica NME, David Guetta deu uma declaração que chamou a atenção dos fãs de música. Quando perguntado sobre qual o seu disco preferido deste ano, o Dj e produtor admitiu que não tem ouvido álbuns completos.

"Isso vai soar um pouco maluco, mas não penso muito mais em álbuns. Eu deveria me sentir envergonhado em dizer isso, mas tenho que admitir. O streaming mudou tudo. Existem poucos artistas que me fazem comprar um disco, mas não muitos para ser honesto. Eu escuto apenas singles", disse Guetta.

Quando falou sobre um álbum que o impressionou recentemente, o francês citou um colega e "rival", no bom sentido, de música eletrônica. "Sabe quem me surpreendeu? Calvin Harris. Teve uma mudança e tanto em sua produção e acho que o disco mais recente dele é realmente incrível. Claro, existe uma competição saudável entre a gente. Eu só tenho coisas boas para falar sobre ele".

O Dj francês atualmente está trabalhando em seu próximo álbum. Escute abaixo a nova música de Guetta, "Dirty Sexy Money (Feat. Afrojack, Charli XCX & French Montana)":



Veja letras, fotos e mais de David Guetta no Vagalume!