Após Selena Gomez ter terminado sua relação de 10 meses com o cantor The Weeknd, o canadense Justin Bieber estaria "feliz e esperançoso", segundo o que declarou uma fonte próxima do cantor à revista People.    

"Justin está feliz, Selena está solteira. Ele espera recuperar sua confiança para que eles possam voltar a ficar juntos", confirmou a fonte - que não teve o nome revelado pela publicação - declarando outro detalhe importante da atual relação da voz de "Wolves" com o cantor de "Sorry": "Eles lidaram com certas coisas este ano que os tornaram pessoas diferentes. Não seria surpreendente se eles voltassem", disse.

Por enquanto, o casal de ex-namorados ainda não confirmou uma possível reconciliação amorosa. Apenas estão aproveitando a companhia um do outro como amigos. No entanto, a fonte disse à People que acredita que Bieber é uma nova pessoa. "Parece que seu relacionamento agora é muito diferente. Justin é certamente uma pessoa muito melhor. Ele também seria um namorado melhor", comentou.

Veja fotos e curta os singles de Selena Gomez e Justin Bieber no Vagalume!