A cantora Adele parece querer mesmo aproveitar o momento de descanso. A cantora recusou uma proposta equivalente a mais de quatro milhões de reais para realizar dois shows no Oriente Médio. A informação foi anunciada ontem (31) pelo site The Sun.

De acordo com o cantor Guy Sebastian, jurado na versão australiana do programa X Factor, a artista britânica recebeu algumas cartas de bilionários árabes, mas não aceitou a proposta para poder continuar seguindo a vida mais "pacata" pela qual optou recentemente.

Em entrevista ao Daily Star, Guy comentou: "Eu estava com o agente de Adele e foi ofertado a ela a quantia de 1 milhão de libras para realizar dois concertos. Mas o agente dela informou que ela não está mais fazendo isso. Ela está ocupada em atividades de jardinagem esta semana", afirmou o cantor.

No último mês de outubro, a voz de "Hello" recebeu proposta equivalente a 84 milhões de reais para ser artista residente de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo período de um ano. No entanto, não há confirmação oficial de que a cantora tenha aceitado a oferta.

Curta fotos e canções de Adele no Vagalume!