Adam Levine, vocalista do Maroon 5, foi muito bem humorado ao falar sobre o relacionamento do casal de amigos e colegas de "The Voice", Blake Shelton e Gwen Stefani. No programa de rádio "The Howard Stern Show", o cantor contou como ficou sabendo do relacionamento.

"Eu estava com o Blake e a Gwen em Nova Iorque, jantando. Até então não sabia de nada, apesar de achar que ele estava escondendo algo. De repente, eles estão se beijando!  Ou fazendo algo bem maluco assim. Imagine, você jantando com dois amigos e de repente eles começam a se beijar! Eu disse: Eu sabia!", contou com muito bom humor Adam.

Ainda falando sobre como vê o relacionamento do casal, o vocalista do Maroon 5, continuou com muito bom humor: "Eles são tão apaixonados que dá nojo", brinca.

Adam ainda compara o seu próprio relacionamento com a modelo Behati Prinsloo ao de Blake e Gwen. "Eu tenho uma perspectiva única sobre eles e é real, cara. Eu sou tão carinhoso e meloso com a minha esposa - mas, eles estão em um outro nível. Estão tão apaixonados. É muito bom".

Lançamento

Gwen e Blake lançaram hoje (1º) um lyric video para a música de Natal, "You Make It Feel Like Christmas". A faixa faz parte do álbum de mesmo nome, lançado pela cantora em outubro.

Veja abaixo:



Veja letras, fotos e mais do Maroon 5 no Vagalume!

Veja também letras e traduções de Gwen Stefani e Blake Shelton no Vagalume